Animes Fusion Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de animes em geral
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sasuke vs ??????

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Killer
Hunter
Hunter



Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/11/2014

Sasuke vs ?????? Empty
MensagemAssunto: Sasuke vs ??????   Sasuke vs ?????? EmptyQua Dez 10, 2014 5:43 pm

Era uma bela manhã, na qual fazia um belo tempo, com o céu aberto, livre de nuvens, com o clima relativamente agradável. Na vila de konohagakure, entre algumas ruas, encontravam-se crianças correndo próximos de suas casas, homens e mulheres trabalhando e cuidando de suas casas, como também, shinobis, fazendo suas rondas diárias por toda a vila, a procura de quaisquer movimentos suspeitos. Naquela vila, próximo ao portão da vila, encontrava-se um jovem, com um estilo peculiar. Seu cabelo, espetado de cor azul escuro, sua roupa era composta por uma blusa de cor roxa, bem clara, suas calças de cores pretas, com uma saia de coloração roxa, com uma corda roxa em sua cintura, que usava para carregar sua espada e segurar aquela espécie de saia da qual usava. Este, era um shinobi bastante conhecido, devido a sua família e seu poder, que vinha aprimorando-o a muito tempo, o nome de sua família em si, era o poder, provindo do clã que teve participação na criação da vila, este era Sasuke, do famoso clã com grande poderio miliar, Uchiha. O Uchiha, seguia diretamente para o portão, indo para o lado de fora e pouco tempo após andar, sentava-se ao chão, próximo a uma árvore, de muitas que haviam por ali, naquela área com um grande espaço aberto, da qual era a estrada para a próxima vila. O jovem então observava a área pensando consigo mesmo:
Hmm ... Será que eu deveria aguardar por aqui ? Ou será que ...
Pouco antes do jovem completar a fala que dizia para si mesmo, sentia a presença de alguém, então levantava-se e ficava atento para quaisquer tipos de ataques. O jovem então se perguntava:
Quem será ? Será que devo ir com tudo ou ...
O jovem entrava em posição de defesa e aguardava o movimento da segunda pessoa que se encontrava por ali.
Sasuke vs ?????? Images?q=tbn:ANd9GcTp26fc3PHwiQjW3X-6Tl8O26kypbvBror2viS96uJ49_DRzyd3
Ir para o topo Ir para baixo
iCrazyAndFunny
Hunter
Hunter
iCrazyAndFunny


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/11/2014

Sasuke vs ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke vs ??????   Sasuke vs ?????? EmptySex Dez 12, 2014 9:39 am

Sasuke vs ?????? Flash

~ Um rapaz com um equipamento totalmente normal chegaria naquele local, o rapaz tinha um anel el forma de relâmpago mas estaria usando uma roupa normal, preta e calças brancas, botas azuis escuras... Aquele rapaz tinha cabelos loiros e olhos azuis escuros, após aquele rapaz chegar naquele local,clicaria no seu anel donde sua roupa mudaria por completo.
O Fato que este usaria ficara vermelho e amarelo aquele rapaz olhava para seu adversário de maneira estranha e falaria para ele:


- Então é você que será meu adversário certo? Bem tente adivinhar quem sou!


Aquele rapaz ficar normalmente quieto com os braços cruzados observando o vestiário e a maneira daquele jovem Uchiha ~ 


End + Ação Secreta 
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Hunter
Hunter



Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/11/2014

Sasuke vs ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke vs ??????   Sasuke vs ?????? EmptySex Dez 12, 2014 3:47 pm

O jovem uchiha, observaria atentamente o homem que estava a sua frente, com uma aparência normal, demonstrando características das quais não demonstravam qualquer ameaça. Um homem de cabelo loiro e olhos azul-marinho, com uma roupa normal de cor preta, calça branca e um par de botas azul-escuro, levando consigo em um de seus dedos, um anel em forma de relâmpago, o que levantava certa desconfiança no Uchiha. Poucos segundos após sua análise superficial, o homem cliaria no seu anel, aonde sua roupa mudaria por completo, ficando com uma roupa vermelha e amarela. Era então que o homem perguntava ao Uchiha:
Então é você que será meu adversário certo? Bem tente adivinhar quem sou!
O jovem Uchiha, com um olhar de certa forma mais concentrado em seu oponente respondia com calma e sarcasmo:
Bom, acredito que sou eu. Adivinhar quem você é? Se eu precisar dar um palpite, diria que você é uma versão mais ridícula do guy-sensei. Tsc...
O Uchiha então, colocava uma de suas mãos no cabo de sua katana e então, quando piscava seus olhos, eles mudavam de aparência, alternando-os para uma coloração vermelha contendo três tomoes. Sasuke então dizia:
Preparado ? Vamos lá !
O Uchiha então jogava uma bomba de fumaça ao chão, levantando uma enorme parede de fumaça na frente de ambos, dificultando a visão do seu oponente. Era quando, Sasuke, pulava do meio daquela fumaça, com sua katana em mão, lançando um corte movimentando-a de cima para baixo, indo diretamente com um ataque letal para cima do mesmo. O uchiha então dizia:
Espero que desvie disso ou então ... SERÁ SEU FIM.

End + Ação Secreta.

OFF: Como pela lógica não sei suas habilidades, não penso que poderá desviar de um golpe tão direto como esse. Boa sorte, espero que me dê uma boa luta.
Ir para o topo Ir para baixo
iCrazyAndFunny
Hunter
Hunter
iCrazyAndFunny


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/11/2014

Sasuke vs ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke vs ??????   Sasuke vs ?????? EmptySex Dez 12, 2014 5:21 pm

Sasuke vs ?????? The-flash-cw-premiere-breaks-record-most-watched-tv-show


- Guy-sensei? Quem é esse?Esse cara é mais maravilhoso que eu?


~ Aquele rapaz após as palavras daquele rapaz de olhos vermelhos e cabelo escuros, após palavras ''Preparado? Vamos Lá!'' Aquele rapaz movia-se parando o tempo, enquanto aquele jovem retirava aquela tal bomba de fumaça, tal como falei aquele rapaz com sua grande velocidade tinha parado o tempo, o rapaz chegaria perto do rapaz, viraria o jovem para outro lado,levando um pouco mais a mão do tal jovem(o Uchiha) fazendo que a bomba de fumaça fosse para mais longe ~ 


- Game On


~ Após aquelas daquele rapaz rapido, aquele Uchiha mandaria a bomba rapidamente para o ar que logo retirava sua katana para poder atacar aquele jovem rápido que logo observara que aquele jovem(O flash) não estaria lá novamente, Aquele jovem movia-se novamente fazendo aquilo tudo parar novamente e dizia:


-  Você é muito lento e meu nome é Flash, Prazer!


~ Após aquelas palavras daquele jovem que na qual seu nome seria Flash, saltaria para trás e corria em direção aquele jovem e apenas um chute com o dedo da mão na cara daquele rapaz, fazendo voar para bastar longe e logo explodir de tanta força, (afinal se um soco equivale a mil(ou mais)bombas nucleares um chute com o e dedo seria Medade afinal o Flash não iria usar a sua força total pois estaria em risco de vida)(esse tal chute com o dedo da mão é tipo o ataque que o Billis usou contra o Goku SSJ3 ).


- Ahh que saco, estava esperando mais daquele rapaz, ele parecia tão legal!


~ Será que aquele jovem Uchiha conseguiria escapar? ~ 


 End + Ação Secreta


Obs: Claramente que todos nos sabemos que o Sharigan não conseguiria acompanhar tal velocidade.


Sasuke vs ?????? Flash_running
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Hunter
Hunter



Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/11/2014

Sasuke vs ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke vs ??????   Sasuke vs ?????? EmptySex Dez 12, 2014 6:13 pm

Huh ? Entendo, super velocidade ... Huhuhahahahahaha, incrível !
Após aquele golpe, podia-se ver um tremendo estrondo, porém, apenas um tronco que havia sido destruído com aquele golpe caía. O jovem uchiha, começava a sorrir, olhando para o homem, na qual possuía a katana de sasuke atravessada em seu corpo, eletrocutada, uma habilidade de sasuke, da qual era denominada de " Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada de Kusanagi: Katana dos Mil Pássaros)", uma habilidade do estilo raiton, que faz com que a lâmina da espada de sasuke, fique com uma forma elétrica, aumentando seu dano, sendo capaz de cortar até mesmo o aço facilmente e se atingir o adversário, o mesmo ficará imóvel, devido a descarga elétrica em seu corpo, Sasuke havia chegado até seu inimigo utilizando o Shunshin no Jutsu, uma técnica de movimento que faz com que o ninja se movimente instantaneamente para um certo local, parecendo que o mesmo, teleportou-se (I AM GOKU). O uchiha então dizia a ele:
Sabe ... Seu ataque teria sido realmente fatal se ... Não tivesse dado-me aquele curto período de raciocínio... Consegui então, fazer uma pequena troca, afinal, ninjas são bons com essa especialidade, uma troca com troncos... Sorte a minha ? Talvez. Mas infelizmente, acaba aqui... "Flash"
Sasuke dizia isso calmamente, observando o seu oponente, que continha a lâmina do mesmo, em seu estômago, ficando então de forma imóvel, devido a carga elétrica do raiton em seu corpo, o impossibilitando de fazer qualquer tipo de movimento. O Uchiha então, com uma expressão séria, olhava o homem e dizia:
Talvez eu devesse acabar com isso imediatamente? Hmm ... Ou devo ir com calma e faça você sofrer? huhuhahahahaha... Patético.
Sasuke então, fechava seus olhos e os abria novamente, demonstrando então, seu Eternal Mangekyou Sharingan, uma evolução do doujutsu do clã Uchiha, na qual só pode ser adquirido através dos olhos de uma pessoa na qual possa ser compatível ao seu corpo, ficando assim, com o sharingan infinito, sem qualquer possibilidade de cegueira. Quando o Uchiha ativará esses olhos, sua expressão muda novamente, ficando-a com a mesma, um tanto quanto sombria, o uchiha então dizia:
AMATERASU ! (Iluminação Celestial)
O homem então, começava a pegar fogo, mas não era um fogo qualquer, era uma chama negra, na qual nem mesmo a água era capaz de apagá-la, uma chama na qual queima até mesmo as chamas comuns, capaz de consumir tudo a sua frente. Ela queimaria até que seu alvo, fosse completamente destruído ou aquele que a lançou, cessasse com a mesma. Era então que o Uchiha dizia as últimas palavras para aquele homem que enfim, estaria morto em pouquíssimo tempo.
No fim, será isso ... Essa batalha, termina aqui, adeus ...
As chamas, consumiam o corpo de Flash, incinerando-o ali mesmo, sem qualquer chance de se mover devido a eletricidade em seu corpo e sem chance de se salvar, devido aquelas chamas sem fim.


End + Ação Secreta.

OFF: Simples, quando você veio se apresentar e tirar a bomba da minha mão, se foi exatamente isso que entendi, você me deu um tempo curto, mas deu, para que eu pensasse, como VOCÊ deve saber, Sasuke tem um grande nível de inteligência o quê torna possível para mim, ter concluído que o melhor naquele momento, seria uma fuga da qual você não percebe-se. Sobre a katana em suas costas, fácil... Você é veloz, até demais, porém você não tem como sentir minha chegada, especialmente com o shunshin, o quê fez com que meu golpe fosse mais eficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sasuke vs ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke vs ??????   Sasuke vs ?????? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sasuke vs ??????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Itachi vs Sasuke
» -Luta | Ichigo & Byakuya Vs Tobirama & Sasuke | Confronto 2x2-
» Treino - Sasuke Uchiha Vs Itachi Uchiha - O Treino entre irmãos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Fusion Reborn :: Arena-
Ir para: