Animes Fusion Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de animes em geral
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Itachi vs Sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
~Eu
Hunter
Hunter
~Eu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/01/2015

Itachi vs Sasuke Empty
MensagemAssunto: Itachi vs Sasuke   Itachi vs Sasuke EmptyTer Jan 13, 2015 2:25 pm

Itachi vs Sasuke Large



- Meu irmãozinho tolo... 

' Tais pensamentos profundos sobre a origem dessas palavras rodeavam um certo local que se situava longe de Konoha,era uma antiga base do clã Uchiha em meia floresta fechada e que rodeava aquela estrutura enorme.Dentro do local havia um vulto de uma pessoa sentada em uma cadeira de pedra com símbolos similares a tomoes e dois pequenos simbolos do clã Uchiha em suas extremidades e em suas costas uma escritura enorme com um kanji.Logo a luz solar se infiltrava poucamente dentro daquela estrutura fechada mostrando em meia escuridão a face serena de um homem jovem, com olhos de ônix e cabelos negros que eram puxados para trás,essa pessoa utilizava um sobretudo completamente negro,ele também tinha franjas que emolduravam o centro do rosto que se separavam e se estendiam até o queixo.A característica mais marcante daquele homem eram suas longas rugas sob os olhos:

-[...]

' Aquele homem apesar da expressão facial serena e não intimidadora,era o responsável pelo massacre que dizimou totalmente o seu clã apenas deixando um sobrevivente,aquele era o criminoso internacional rank - S que exterminou todo o clã Uchiha a sangue frio e por ato de inescrupulosidade deixando seu irmão mais novo vivo,semeando o ódio e o desespero no coração de tal criança...Aquele era nada mais e nada menos que Uchiha Itachi.Ele desabotoava um pouco o seu sobretudo a meio-peito e descansava seu braço esquerdo lá, em vez da manga.Perdido em seus pensamentos e lembranças antigas,Itachi lembrava de seus momentos em Konoha com sua família,seus amigos e com seu irmãozinho. Itachi demonstrava um incrível controle sobre suas emoções mesmo após se lembrar de todo aquele massacre,o que em pessoas normais seria perturbador até mesmo para assassinos sangue frios,apenas deixando uma certa palavra ao vento:

-Você e eu somos de carne e osso. Eu sempre vou estar lá para você, mesmo que seja apenas como um obstáculo para você superar. Mesmo se você me odeie. Isso é o que os irmãos mais velhos são...Certo?Sasuke... 

' Itachi que até então estava com seus olhos fechados,os abria revelando o doujutsu dos Uchihas,o sharingan em seu tercerio estágio...Tais olhos que foram capazes de subjugar o clã inteiro sem piedade.





End

Itachi vs Sasuke Tumblr_mr0xcuYV361syckfyo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Indra ϟ
Hunter
Hunter
Sasuke Indra ϟ


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/01/2015

Itachi vs Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi vs Sasuke   Itachi vs Sasuke EmptyQua Jan 14, 2015 12:32 pm

Sasuke chegava em campo de batalha, entrava num tipo de palacio, onde tinham varios emblemas de Uchiha sobre as paredes, o ceu era escuro e trovoava de instante em instante, logo aquele Uchiha encontraria a razão de sua ida a esse local, a batalha contra seu irmão Uchiha Itachi, que o esperava a algum tempo, as caracteristicas do Uchiha eram olhos e cabelos negros, uma camisa branca aberta no meio, uma calça preta leve especial para batalhas e uma katana chamada "Kusanagi" que foi dada por Orochimaru, em seu pescoço havia um selo da maldição que Sasuke já havia controlado o poder, que era um chakra feito por senjutsu (chakra da natureza), logo ao chegar no ponto de encontro com seu irmão, Sasuke o encarava ativando seu sharingan de nivel três, e lembrava do fardo que carregava após o massacre de sua familia, ainda não conseguia entender o por quê de tudo aquilo então focava-se apenas em matança, logo o mesmo dizia:

- Mesmo que diga isso, eu não tenho outra escolha a não ser destruir você.. Nii-san

Ao dizer tais palavras seu sharingan evoluia para o Mangekyou Sharingan então focava toda a concentração no adversário sem olhar em seus olhos e sem olhar em um anel que havia em seu dedo, ficava olhando um pouco abaixo de seu rosto, ciente dos movimentos, logo Sasuke dizia num tom de voz grave "Chidori" e moldava-o em um tipo de katana gigante que atravessaria o pulmão de Itachi "Chidorigatana" logo aquele Uchiha dizia novamente "Chidori Shinsō" e aquela lança de chidori crescia muito mais e conseguia um longo alcance, assim separando-se em varias lanças de trovão que saiam do corpo de Itachi, ao mesmo tempo Sasuke colocava a mão no chão e fazia um simbolo de dedos em seguida.

Itachi vs Sasuke 640_zps66213ce1

End + A.s
Ir para o topo Ir para baixo
 
Itachi vs Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino - Sasuke Uchiha Vs Itachi Uchiha - O Treino entre irmãos
» Sasuke vs ??????
» Treinamento\; Sabaku no Gaara vs Uchiha Itachi
» -Luta | Ichigo & Byakuya Vs Tobirama & Sasuke | Confronto 2x2-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Fusion Reborn :: Arena-
Ir para: