Animes Fusion Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de animes em geral
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Byakuya vs Sanji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kuchiki Byakuya
Hunter
Hunter
Kuchiki Byakuya


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/07/2014

Byakuya vs Sanji Empty
MensagemAssunto: Byakuya vs Sanji   Byakuya vs Sanji EmptySáb Jul 12, 2014 8:02 pm

Em uma floresta calma e tranquila, com grandes árvores e grama alta, em plena luz do luar da noite, em que haviam algumas pedras pelo solo e um céu estrelado e vasto, uma luz se formava em um ponto específico, onde se formava um portal. Aquele era o "Senkaimon", o portal por onde Shinigamis iam ao mundo real, a favores ou pessoais. De lá, saia um homem, com pele clara, cabelos um pouco longos com alguns prendedores, um cachecol reluzente que voava ao forte vento do local, kimono preto típico de um shinigami, porém com um sobretudo branco, que tinha um "六" desenhado nas costas e uma zanpakutou embainhada. Aquele era não só o líder da família Kuchiki, como capitão do sexto esquadrão do Gotei 13, Kuchiki Byakuya.
- [...]
A feição de Byakuya era séria junto a seus traços nobres, enquanto no silêncio daquela noite, ficava com seus cabelos a voarem pelo frio vento sereno, com seus braços soltos. Ele parecia estar aguardando a chegada de alguém, calmo mas um pouco impaciente. Não tinha todo tempo a seu dispor.

End


Byakuya vs Sanji 7973799d
Ir para o topo Ir para baixo
rock-san
Hunter
Hunter



Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/07/2014

Byakuya vs Sanji Empty
MensagemAssunto: Re: Byakuya vs Sanji   Byakuya vs Sanji EmptyDom Jul 13, 2014 1:07 pm

Derrepente do  nada uma pessoa aparece como se estive-se caindo do céu e para alguns metros a frente de byakuya, com a cabeça baixa mostrando somente seus cabelos loiros, logo ele levanta a cabeça e então revela sua face, era Sanji, onde a luz fulminante do luar criava uma face avermelhada em sanji refletida pela luz do fogo do cigarro cujo qual carregava, os olhos azuis dele brilhavam intensamente mostrando poder e confiança, logo ele retira seu cigarro da boca e fala:

- Quimono? O que é isso? Uma passarela ou um circo? Bem isso não importa.

Logo Sanji joga seu cigarro em direção as arvores ao redor criando um imenso incendo, em seguida pula em direção as chamas pegando fogo e ficando com o diable jump, ainda com o sky walk, em seguida aparece no ar, longe de Byakuya e fala:

- Se você esta numa passarela ou num circo isso não importa, mas você agora esta na minha frigideira, e nela, eu sou o Chef!

End + A.S + A.O


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Byakuya vs Sanji 2qiyz9c

"Os anjos nos deram a comida; os demônios, o tempero."
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Hunter
Hunter
Kuchiki Byakuya


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/07/2014

Byakuya vs Sanji Empty
MensagemAssunto: Re: Byakuya vs Sanji   Byakuya vs Sanji EmptySeg Jul 14, 2014 10:59 am

Off: Desculpe a demora para postar; não tardarei em responder novamente. Tenho algumas objeções a sua ação, com todo respeito. A primeira, é que como um cigarro iniciaria um incêndio em uma floresta na qual eu citei? Seria mais lógico o cigarro apagar. A segunda, é que mesmo se iniciasse tal incêndio, demoraria um pouco para o mesmo se alastrar, tendo proporção suficiente para criar um fogo o bastante para ser usado ao Diable Jamble. O terceiro é o método no qual o Diable Jamble foi ativo, pois até onde sei Sanji não absorve qualquer fogo e o torna em sua perna. Desculpe se estiver errado até esse último tópico, mas os dois primeiros são fatos... porém, deixarei que prossiga. Não quero interferir na batalha, é apenas uma objeção, como eu disse.

Um homem de cabelos loiros e longa franja em seu rosto surgia em tal local. Byakuya o olhava com frieza e serenidade, como sempre. Logo, os olhos azuis de tal homem brilhavam, enquanto ele, a alguns metros do Capitão ali presente, retirava seu cigarro da boca e dizia uma frase um tanto ofensiva a Byakuya, que logo retrucava com voz de superioridade:
- Não estou vendo nenhum modelo ou palhaço algum por aqui... apenas uma criança que não sabe medir suas palavras. Já o deixo advertido que não está lidando com qualquer oponente.
Sanji então, o homem ali presente, arremessava seu cigarro em direção à vegetação ali, para que provocasse um incêndio, o que provavelmente poderia ser prejudicial aos dois. Seria aquilo uma tentativa suicida de deter o shinigami ali, que não conhecia suas habilidades? Aquilo não importava para Byakuya, que em um rápido reflexo, com seu simples Shunpo, cortava o cigarro ao meio, tornando suas pequenas chamas apenas cinzas. Após tal reflexo que ainda era visto com dificuldade por Sanji, mesmo com seu Kenbunshoku Haki, Byakuya aparecia atrás de Sanji após fazer outra provocação. Byakuya estava com seu cabelo a voar ao vento, com sua zanpakutou desembainhada.
- Tolo ... sua arrogância será sua ruína, garoto. A diferença entre nós, é semelhante a da terra para a lua. Você nunca irá me alcançar.
Após o dito, Byakuya novamente com seu Shunpo, usando uma incrível velocidade, fazia um corte nas costas de Sanji, em direção horizontal na altura do pulmão, o atordoando. Aquele corte sangrava, e atrapalhava em seus movimentos mais livres. Sanji estava no ar, porém ambos iriam jogar o mesmo jogo. Byakuya ficava sem nenhum esforço em pé, em pleno ar, e após o corte, aparecia a frente de Sanji, de costas para o mesmo com seu cachecol voando ao vento, mas a uns cinco metros. O que será que Sanji iria fazer naquele estado? Será que eram só palavras ou ele realmente tinha capacidade de enfrentar o temido capitão?

End + Ação Secreta

Byakuya vs Sanji Tumblr_muwwheDCOZ1rx61lgo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
rock-san
Hunter
Hunter



Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/07/2014

Byakuya vs Sanji Empty
MensagemAssunto: Re: Byakuya vs Sanji   Byakuya vs Sanji EmptySeg Jul 14, 2014 6:45 pm

Off: Ola Byakuya - san, Bem somente tenho algumas coisas, primeiro peço para que tire seu comando de batalha, digamos que axo melhor resolvermos isso em xat, posso até ter errado um pouco
mas assim pelo menos poderemos organizar as coisas ao invez de continuar uma luta que ao começo ja esta errada, desculpe qualquer coisa, principalmente a demora para responder.

Byakuya vs Sanji Tumblr_m6gjzlo47I1r0zt90o1_500

Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Hunter
Hunter
Kuchiki Byakuya


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/07/2014

Byakuya vs Sanji Empty
MensagemAssunto: Re: Byakuya vs Sanji   Byakuya vs Sanji EmptyTer Jul 15, 2014 12:22 pm

Off: Não é necessário que se desculpe, e... como quiser. Faremos tal luta no xat, se achou ações complexas. Enfim, o aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Byakuya vs Sanji Empty
MensagemAssunto: Re: Byakuya vs Sanji   Byakuya vs Sanji Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Byakuya vs Sanji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Byakuya vs Ulquiorra
» -Luta | Ichigo & Byakuya Vs Tobirama & Sasuke | Confronto 2x2-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Fusion Reborn :: Arena-
Ir para: