Animes Fusion Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de animes em geral
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de nukenin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasuke Indra ϟ
Hunter
Hunter
Sasuke Indra ϟ


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/01/2015

Treinamento de nukenin Empty
MensagemAssunto: Treinamento de nukenin   Treinamento de nukenin EmptySex Jan 09, 2015 1:41 pm

Uma certa noite, horario onde os nukenins estavam a solta na escuridão executando seus planos e ações, surgia na floresta totalmente escura, dois circulos vermelhos que estavam acesos naquele local onde só havia escuridão, ao sair dentre as arvores via-se Uchiha Sasuke chegando no campo de batalha, o mesmo esperava um companheiro de seu grupo para um treinamento a sério, suas caracteristicas eram cabelos escuros que chegavam ao nivel do pescoço, olhos vermelhos (sharingan ativado) e uma camisa com kanji Uchiha nas costas, sim era um ninja do clan uchiha, o cenario era um gramado baixo, com algumas arvores e rochas ao lado, uma lua cheia e um pequeno lago ao lado, logo preparava-se esperando seu adversário chegar.

End
Ir para o topo Ir para baixo
~Eu
Hunter
Hunter
~Eu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/01/2015

Treinamento de nukenin Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de nukenin   Treinamento de nukenin EmptySáb Jan 10, 2015 11:00 am

~ Um grande par de óculos circulares pretos olhos de cor ônix pretos e uns cabelos cinzas bastante parecido com platina, corte tigela despenteado, permitindo que ela cresça para fora. com as marcações no olho, juntamente com os padrões de escamas no rosto vestindo um manto marrom,com um capuz projetado para assemelha-lo com uma cabeça de serpente, com manchas brancas, vermelhas e amarelas que lembram olhos. Uma cobra longa e branca também está fundida com o seu abdômen, a qual ele mantêm enrolada na cintura e é muitas vezes vista deslizando debaixo de suas vestes, como uma cauda...





Aquele Jovem rapaz era ''Yakushi Kabuto'', que chegaria numa enorme floresta, pronto para batalhar contra seu colega, o rapaz não mostraria sua cara pois sua cara estaria tapa por sua capa marrom, após chegar uns 10 metros de seu adversario o jovem Kabuto retirava seu capuz e olharia para Sasuke(não observando muito seus olhos)



- Sasuke Uchiha... Vejo que chegou mais cedo que eu.. hehe



~ Kabuto ficaria ali parado observando oque Sasuke Uchiha iria fazer ~

Treinamento de nukenin 2uhxxqq
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Indra ϟ
Hunter
Hunter
Sasuke Indra ϟ


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/01/2015

Treinamento de nukenin Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de nukenin   Treinamento de nukenin EmptyDom Jan 11, 2015 11:19 am

Ao ver a chegada de seu adversário, Uchiha Sasuke o olhava atentamente e estudava suas estatisticas desde o inicio da batalha, Sasuke então fechava seus olhos e os abria lentamente, era ativado então o Eternal Mangekyou Sharingan, a quase perfeita da evolução do Kekkei Genkai Sharingan, logo aquele rapaz colocava a mão em sua Kusanagi e dizia com uma voz calma para Yakushi Kabuto:

- Sim.. espero que esteja preparado.

Terminava de dizer o rapaz Uchiha, e logo criava uma base de raiton na mão dizendo num tom calmo e mais grave *Chidori* ao mesmo tempo que o fazia, concentrava a pressão de seu olho esquerdo e uma esfera de Kagutsuchi se manifestava no centro do Chidori, logo o mesmo concluia um *Chidori Kagutsuchi* e poderia molda-lo da forma que quizesse conforme estava usando o Enton (controle total das chamas negras), sem mais delongas apontava a mão em direção ao peito de Kabuto e dizia: *Chidori Kagutsuchi: Kōken* (Controle das chamas: Espada de mil passaros) jutsu desenvolvido por Sasuke ao longo de seu treinamento, seu alcance era muito maior e destruidor que o Chidori Nagashi, e chegava rapidamente a Kabuto, se expandindo por todo o campo, relampagos escuros moldados pelo Sharingan, dando 3 vezes mais potencia e velocidade ao jutsu.

Treinamento de nukenin Chidori_Kagutsuchi_zps6f507601
Treinamento de nukenin Tumblr_n4h5gsOJE51r5ua5so3_250_zpszbqbsj2x

End + A.s
Ir para o topo Ir para baixo
~Eu
Hunter
Hunter
~Eu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/01/2015

Treinamento de nukenin Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de nukenin   Treinamento de nukenin EmptyTer Jan 13, 2015 12:39 pm

Treinamento de nukenin Tumblr_m1ax92Scmh1r12d1bo1_500


~ Kabuto após a frase de Sasuke Uchiha, este abaixaria novamente seu capuz marrom tapando novamente seu rosto:

- Só mesmo um idiota como você iria tentar acertar fisicamente...

~ Sasuke tentaria acertar Kabuto com seu ''Chidori Kagutsuchi: Kōken'' em uma velocidade incrível, pois graças ao seu sharingan a potencia e a velocidade eram inscreveis, mas para a infelicidade de jovem Uchiha, o rapaz cobra havia transformado seu corpo em várias cobras de tamanho pequeno fugindo então para algumas arvores ao redor do campo, estaria bastante escuro naquele local,Sasuke não poderia ver onde estaria Kabuto pois este tinha deixando as cobras todas com chakra, seria bastante difícil para aquele uchiha:

- Então Sasuke? Oque se passa?

~ Não só, por debaixo de Sasuke estaria um selo explosivo, pronto para explodir... ''Kabuummm'', bastante fumaça estaria naquele local... Sasuke não via nada naquele local, apenas apareciam 3 cobras a frente do jovem Uchiha fazendo que a cobra do meio morde-se o Uchiha que logo após a mordida no jovem Uchiha estas cobras se desfaziam como água,o que o jovem Kabuto queria fazer? Aquele rapaz só ria-se da cara do jovem Uchiha sempre com um grande sorriso...

- Sasuke... Não me subestime!

End + Ação Secreta
Treinamento de nukenin 2uhxxqq
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Indra ϟ
Hunter
Hunter
Sasuke Indra ϟ


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/01/2015

Treinamento de nukenin Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de nukenin   Treinamento de nukenin EmptyQua Jan 14, 2015 12:03 pm

Sasuke se deparava com algumas explosões de tarja explosiva que de algum modo Kabuto havia colocado por baixo do mesmo, logo muita fumaça se espalhava pelo campo de visão de Sasuke dificultando sua percepção do campo e do adversário, mas o mesmo servia para Kabuto que entrava em meio a fumaça em formato de algumas cobras, Sasuke então para defender-se ativava o Susano'o na sua forma mais fraca, não deixando que a fumaça nem a explosão entrasse para afeta-lo, logo conseguiria ver facilmente varios chakras envolta da fumaça, ambos se mechiam lentamente nos olhos do Uchiha, pois o mesmo estava prevendo os movimentos, Kabuto teria que fazer mais que aquilo para enganar a visão do Eternal Mangekyou Sharingan, logo Kabuto achando que Sasuke não enchergaria nada, lançou 3 cobras a frente do Uchiha com a intenção de morder, logo via-se dois olhos amarelos e um esqueleto com camadas de chakra sobre si segurando uma katana em uma das mãos, aquele era o Susano'o que segurava as cobras lançadas por Kabuto e as partia em pedaços, logo Sasuke criava algumas agulhas em mãos, era uma das tecnicas do Chidori, logo o mesmo centrava enton em tais agulhas e as lançava em direção a Kabuto que estava transformado em uma cobra atras de uma arvore "Chidori Senbon Kagutsuchi" perfurando a arvore que poder destruidor imenso e acertando Kabuto em todas as partes vitais de seu corpo, logo o Kagutsuchi começava a queimar por dentro de Kabuto e moldava-se como grandes estacas de fogo que saiam do corpo do mesmo fazendo despedasar-se.

- Não subestime mais os olhos...

Treinamento de nukenin Susanoo_completo_armado_de_Sasuke_zps937a652d
End
Ir para o topo Ir para baixo
~Eu
Hunter
Hunter
~Eu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/01/2015

Treinamento de nukenin Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de nukenin   Treinamento de nukenin EmptyQua Jul 01, 2015 8:44 pm

Treinamento de nukenin Tumblr_m1ax92Scmh1r12d1bo1_500


- Que Triste... Sasuke Uchiha -  Comentei com certo dó do Uchiha que estava ficando cada vês mais sério a cada ataque que fazia,será que esta com medo?Não é um Uchiha que não poderia ficar com medo né? 
- Quem te viu quem te vê... Sasuke com medo! Hahaha! - Fazia pouco da cara daquele jovem Uchiha,pois como que ele pensava que iria ganhar assim tão facilmente?Afinal eu prefeito,eu tenho Orochimaru e muitos mais... Eu tinha liquefiz-me após ele ter cortado as minhas cobras, e reparei que minha ideia não tinha sido nada má,até porque eu sabia que Sasuke iria-me atacar,aparecia por de trás de Sasuke,numa outra árvore porque afinal,todas aquelas cobras tinham saido por vários lugares e eu posso me deslocar através dela...
- Finalmente superei Orochimaru... e nem você nem ninguém iram me fazer parar! 
Apareceram 4 cobras de tamanho grande todas fundidas, cuspindo-me,mas eu estava diferente, afinal tinha ativado meu modo Sennin 

Treinamento de nukenin Tumblr_mu5vb39v5a1sizcobo1_500


Saindo como uma cobra levantei-lhe,para Sasuke Uchiha,transmito-lhe medo deixando-o confuso,eu sabia ele poderia ter um troque na manga, então não olhei fisicamente para os seus olhos,meus olhos criaram um tipo de lentes,fiz os selos numa velocidade incrível,muita mais rápida do que antes e gritei: 

- Senpou: Hakugeki No Jutsu! -  Da minha boca expandiu uma entidade como dragão de sua boca que carregava uma esfera em sua pata dianteira esquerda. Como o dragão firmemente bobina-se em todo o obre, ele liberou tanto a luz ofuscante e som ensurdecedor, fazendo que Sasuke perdesse o controle do seu Susano'o e tive-se que fechar os olhos uma grande vantagem para mim! Peguei no Sasuke com minha ajudante(a cobra que tenho na barriga)buxando-o para mim,Sasuke não poderia fazer nada, se pega-se na espada para atacar, o som ensurdecedor irá ''explodir seus ouvidos'', se abre-se os olhos só via branco e para piorar ele não iria conseguir controlar seu Susano'o já que a vibração iria fazer o Susano'o desaparecer...Sasuke foi puxado para mim e coloquei minha mão como uma espada,Chakra envolveu imitado minha mão direita,na qual cortei a cabeça de Sasuke sem dó com o meu Bisturi De Chakra, tinha sido o fim para o pobre Uchiha.
- Que tristeza Sasuke Uchiha... Espera vai de sí 

Limpei minha mão com minha língua e sai do local ~
End + Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de nukenin Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de nukenin   Treinamento de nukenin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de nukenin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento\; Sabaku no Gaara vs Uchiha Itachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Fusion Reborn :: Arena-
Ir para: